quarta-feira, agosto 22, 2012

O blog é meu, né? Então vamos desabafar...

Hoje decidi parar de fazer bolo (por ironia do destino estou fazendo um hoje), só vou entregar os que já tinham sido encomendados e pronto, bolo só para o aniversário da minha mãe, do meu filho, para comer com café e nada mais! 

Não foi uma decisão fácil, muito menos repentina, venho pensando nisso faz tempo! Não tenho tido tempo para nada, principalmente depois que comecei a trabalhar em 2 lugares, passo o meu tempo livre  de quinta a sábado fazendo os bolos, recheios, decorando, entregando... Tem me sobrado pouquíssimo tempo para a minha família e amigos, durmo pouco, o lucro não é lá uma Coca-Cola, tenho problema com cliente (que não devolve a bandeja, que esqueceu de transferir a grana, que não sabe o modelo do bolo que quer faltando 3 dias para a festa), sem falar na tendinite que me leva a acupuntura (que me leva uma grana) e apesar da imensa satisfação ao ver o bolo pronto, não vale a pena!

O coração está apertado, sofrido, mas na vida a gente precisa fazer escolhas, e é isso! 

Alguns dos meus preferidos:






5 comentários:

Ramon Prates disse...

Quando um hobby vira algo muito sério e começa a causar esses "prejuízos" físicos e financeiros aí complica. Melhoras!

Lu disse...

O mais importanto é sua saude,fisica e mental.
vc fez um otimo trabalho.
Beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Duda Lima disse...

é exatamente por ai, Ramon, o hobby virou trabalho!

Dona do Caos disse...

tô chateada, nem deu tempo de provar a tal receita de bolo de abacaxi com recheio de doce de leite... rs
só desejo sucesso na nova jornada e aos amigos felizardos que irão comer os bolos fica a invejinha. rsrs

:D

Shiruvana disse...

o blog é seu e já existia antes dos bolos.. então, ele segue, né?!
e que a partir de agora a vida se encaminhe mais leve (algodão doce) e doce na medida certa (bolos da Duda)!
bjs,