segunda-feira, março 19, 2012

Atualizando...

Percebi que só venho conseguindo postar 1x por semana, em geral segunda-feira, mas hoje nem isso vai rolar, a correria não me permite organizar receita, foto.... Então só para não deixar a segunda passar em branco, vamos lá!

Minha cozinha, bagunçada e funcional!

A semana começou a mil por hora, coloco Francisco para tirar um cochilinho, corro para fazer o almoço (um frango assado super molhadinho), bato um bolo para comemorar amanhã o oitavo mês dele, pago umas contas na internet, lavo a louça, molho a horta... Já é quase hora de ir trabalhar!

Essa semana posto a foto do bolo dele (espero que dê certo) e em breve a receita do frango, do meu primeiro feijão, do meu segundo bolo de pasta americana, de uma sobremesa super fácil... Tenho feito muita coisa na cozinha, só falta tempo para organizar na minha cabeça e no meu computador!

Bom início de semana para todos!

7 comentários:

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Duda!
Que legal ver a sua cozinha "bagunçada" e funcional. Nós estamos acostumadas a ver as cozinhas todas em ordem, cada coisa no seu devido lugar, que pensamos que a nossa cozinha que usamos no dia a dia é uma extraterrestre no mundo das cozinhas!!hehehehe
Nós cozinhamos, usamos, tá!!! E Esse é o nosso dia a dia, depois limpamos e limpamos!! rsrsrs
Quero ver a foto do bolo, hein!
Obrigada pela visita! Beijos carinhos, Laine!!!

Shiruvana disse...

a cozinha da mãe do francisco!

Dona do Caos disse...

sua cozinha é LINDA...

Dona do Caos disse...

sua cozinha é LINDA...

Duda Lima disse...

Quando optei por esta cozinha me disseram que ela teria que ficar sempre arrumada, porque tudo ficava exposto, bla, bla, bla... Sinceramente nem ligo, se a visita se incomodar com a bagunça da minha cozinha eu sinto muito por ela!
Cozinha arrumadinha e impecável só em revista de decoração!

Dona do Caos disse...

cozinha sempre arrumada é só em revista de decoração e casa de quem não sabe cozinhar, pois quem sabe, e gosta, nunca perde a oportunidade de fazer festa com as panelas. rs

Fabiana Kubiak disse...

bagunçada a sua cozinha? tenha medo da minha, q eu mal uso! hehehe