domingo, janeiro 08, 2012

Eu volto, juro que volto!

Não, eu não desisti do blog, eu só estou um pouquinho enrolada (no xale da doida, como diria minha mãe) com a mudança de casa, o retorno ao trabalho, a busca por uma nova babá para Chico, a falta de internet, ao mar de caixas para arrumar...

A casa ainda precisa de alguns (muitos) ajustes para ficar como eu quero, mas posso adiantar que minha cozinha é linda, super funcional, arejada... Estou amando, espero Chico dormir e corro para lá!






















Como não sei onde está o cabo da câmera (entre outras coisas), não consigo postar uma foto da minha cozinha, só dá para mostrar o projeto feito pelo arquiteto, mas garanto que a real é muito melhor!

Espero voltar por aqui o quanto antes!

5 comentários:

Dona do Caos disse...

Gente, imagino o quão maravilhoso deve ser uma cozinha grandona... saudade de morar no interior!!!
Espero que volte em breve com outras receitas deliciosas... tentei fazer a torta de limão da sua ultima publicação, mas ela não ficou gatinha não. risos

Gourmet e Gourmand disse...

Duda que trabalheira hein, ufa!!!
Chega sinto o seu sufoco daqui!
Mas vai passar e aí vamos poder curtir receitas e preparações feitas na mais nova cozinha do pedaço :)
Muito sucesso e boa sorte na procura da babá ;)
Um beijão querida :) dá um cheiro no Francisco :)
Queila

Shiruvana disse...

você volta, sei que volta!! bjs, querida

Morena disse...

Que chiqueeeeeeeeee!!!Vc está podre de chique!!! Olha, seu blog de cabeceira é tudooooo!! Na minha casa só rola as consultinhas em sua cozinha de improviso !! Leo virou fã!!! Até testou uma receita, fezdireitinho!!! Pena que não tinha uma máquina para registrar este momento! Beijo grande!

Dani disse...

Se o projeto é lindo desse jeito, imagina a cozinha!
Volta logo q estamos com saudades. :)

Bjos!!

Dani
www.mammagourmet.com.br