domingo, novembro 20, 2011

Sorteio - O aniversário é meu, mas o presente é seu!

Adoro dar presente e receber também (claro), por isso, quando comprei alguns livros para mim, achei uma boa idéia comprar um para sortear no blog! O escolhido foi um livrinho de cupcake, recheado de bolinhos, recheios e coberturas deliciosas e fáceis de fazer!






































E o que você precisa fazer para participar do sorteio? 
  • Precisa seguir o blog publicamente! E se você não tiver um blog para seguir o meu? Ah, tudo bem, não vou dificultar, pula essa!
  • Deixa seu nome e e-mail nos comentários
  • Mas morar no Brasil é fundamental, se não fica difícil ($$$) mandar o livrinho para outro país, né?
O sorteio sai no dia 27 de novembro (domingo)!

16 comentários:

AMORnique disse...

Oba! Eu quero!
Monique Brito

amornique@gmail.com

Gourmet e Gourmand disse...

Já cheguei :)) Maravilha de presente :)

Seguindo como: Gourmet e Gourmand
Queila Vasconcelos
gastrosushicocada@gmail.com
Salvador-Ba

Um abraço :)

Adriana M disse...

Quero ganhar!!!
Adriana Menezes
gastronomiacritica@hotmail.com
Salvador/BA

Dona do Caos disse...

Se eu ganhar este sorteio, vai ser o primeiro da vida. risos...


Tô que tô seguindo e adorando tentar aprender a cozinhar!!!

Seguindo publicamente como Dona do Caos
Poli Lima
eu@donadocaos.com

Raiza F. disse...

Ah eu quero sou de ssa tb. e já estou seguido como Se Virando Sozinho
raifm_@hotmail.com
(coloquei o meu e-mail pq é o q eu olho diariamente)

Fabiana Kubiak disse...

ó eu!

Fabiana
fkubiak@gmail.com

bjs

Lu disse...

seguindo!
ó esse livro vai ser meu hein? ehheh

Luiza Westphal
luizawg@gmail.com
boracozinhar-lu.blogspot.com

Paola Mercer disse...

eu quero p fazer bolinhos p Lulu.

Catarine Heiter disse...

Olha eu!

Catarine Heiter
perolice@gmail.com

www.mastigandoemsalvador.com.br

Marcia Almeida disse...

Vamos ver se tenho sorte no seu blog e ganho no sorteio. Livro é sempre bom!

Sou sua seguidora pública. Seu blog está no favoritos do meu blog.

Bjs
Marcia

Bruna Fernandes disse...

Eu queroooooooo!!!

Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
bruninhahlavigne@hotmail.com

Clarice. disse...

Também quero, Duda!

Beijo.

claricebuenoc@gmail.com

Dani disse...

Oba, eu quero!!!

danielal.paulo@gmail.com

Bjs

Tici disse...

eeeeeeeeeeeeu!!!
Ticiana Barral
ticibarral@gmail.com

Mariii ;D disse...

Que fofura *-*
eu quero!!

Vera Costa disse...

Não acredito que vou ficar de fora!
Sorte a todos e mil felicidades pelo seu níver.
Beijocas