quarta-feira, outubro 12, 2011

Enroladinho de Salsicha

Eu não disse que essa massa era versátil? Ela já serviu para esfirra e agora usei para fazer esses mini enroladinhos de salsicha, que além de fofos, ficaram deliciosos!



Já estava mal intencionada quando compre umas mini salsichas de frango da Turma da Mônica, a primeira coisa que pensei foi fazer esse salgadinho, quando recebi algumas visitas (na verdade as visitas eram para Francisco) achei um bom momento para colocar a idéia em prática! Não levei mais de 30 minutos da hora que comecei a separar os ingredientes até servir os salgadinhos quentinhos!

A receita da massa está aqui!

Rendeu aproximadamente 16 unidades


4 comentários:

Shiruvana disse...

ai, faz pra mim com salsicha de glúten!
aliás, se meu lindo Francisco permitisse, vc podia fazer os salgadinhos do aniversário do Vini, né?! hehehe.. bjs,

Gourmet e Gourmand disse...

Uma delícia de salgadinho! Ótima idéia para um lanchinho, happy hour... huuummmm!
Acho que olhar blogs de culinária a essa hora, não faz bem para o estômago... ele fica roncando hehe
Um beijo, Queila

Duda Lima disse...

Sil,
vamos conversar sobre o aniversário de Vini com calma!

Queila,
nem me fale, visitar blogs de culinário me dá fome a qualquer hora!

beijocas

Dani disse...

Adoreeeei =)
Vou fazer para o Felipe depois! Ele AMA pão.
Bjusss