domingo, julho 24, 2011

Tenho o prazer de apresentar: Francisco

É com muita emoção que eu compartilho com vocês o nascimento do meu Chicão (na verdade ele é um Cisquinho, o cisquinho mais lindo que já vi)! Ele nasceu no dia 20, medindo 48cm e pesando 2.550, super esperto e saudável!

Ele é muito tranquilo (só chora quando está com fome, com frio ou quando precisa trocar a fralda) e apesar de ter sido considerado prematuro (ele nasceu 2 semanas antes), mama super bem!

Ainda inchadinho no seu primeiro banho!

Estou apaixonada!

As duas próximas semanas serão totalmente em função dele (vacina, pediatra, mamadas, trocas de fraldas, banhos...), mas logo logo eu estarei de volta por aqui!

14 comentários:

Shiruvana disse...

sinto-me de alma mimada! bjs, querida

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

Duda, que coisa mais linda seu filhote!!!Que Deus derrame sobre ele e sua família muitas bençãos!!!!

Gourmet e Gourmand disse...

Oi duda! Parabéns!
Seu Chicão é um fofo. Muita paz e amor para todos em sua casa.
Eu entendo quando você diz estar apaixonada :)
Aí meu deus as vacinas... eu me lembro que chorei com a bcg :s Ela é longa e meu Cadu chorava muito!!!
Seja corajosa e persistente com a amamentação, pois às vezes, até que o leite flua, aparecem algumas dificuldades.
Qualquer coisa estou aqui viu! Sinta-se abraçada com muito carinho :)

Silvana disse...

Ei Parabéns!!!
Lindo demais!
São umas bênçãos nas nossas vidas.
Mas, olha só... não serão só as próximas duas semanas em função dele. Será o resto da sua vida!!!
E será tudo de bom!
Prepare-se!
Beijos

Isabele disse...

muitas bençãos sobre vs e seu chicão. tambem tenho um chicão lindo de 1 ano e 5 meses... e concordo com silvana... suas duas semanas de dedicação exclusiva para ele serão para o resto de sua vida e tudo com muita felicidade.

saude e paz

isabele

Paula disse...

muito amor!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

duda lima disse...

Meninas,
muito obrigada por tanto carinho!
bjocas

Catarine Heiter disse...

Que coisa mais fofa!! Parabens!

www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

Adriana M disse...

Parabéns Duda!!!!
Que coisa mais linda!!!! Muito fofo!!!
Obrigada pela visita lá no blog,continue aparecendo.
Vim retribuir, gostei e já estou seguindo o seu blog!
Bjs
http://batalhagourmet.blogspot.com

lilly disse...

duda parabens pelo lindo filhote!
meninos são otimos, faceis de cuidar!!!!
eu tive dois, vc sabe que hj ja estão adolescentes.
mas um dia trocando o meu baby ao lado da minha amiga que trocava uma menina, eu vi a dioferença entre enxzaguar a bundinah dele com agua da torneira e ela cheia de cotonetes e garrafa de agua morna
meninos são tudo de bom!
palavra de mãe de machos!
bjs no coração
lilly

Zeca Forehead disse...

A coisa mais fofa e guardada! Muita saúde e amor pra esse rapazinho aí!

Zeca Forehead disse...

*e aguardada* : P

RAMON(ES) disse...

Parabéns moça, tudo de bom pra vocês!

Morena disse...

Esse menino é lindo demais!!! Crianças doce e serena!!! Parabéns!!! Tá batendo aquela vontade de ser mãe, hihihiih...