domingo, junho 05, 2011

Presente x Futuro!

Como todos que acompanham o blog devem saber, estou no sétimo mês de gestação e Chico insiste em nascer antes da hora, o problema é que o meu Cisco (de gente) está pequenino e fracote para conhecer o nosso mundo agora. Resultado, passei do repouso em casa para o repouso no hospital (internação mesmo), só tenho permissão de sair da cama para ir ao banheiro!


Agora o pequeno está mais tranquilo, acho que entendeu que é melhor esperar mais um tempo dentro da minha barriga quentinha! Minha contribuição é continuar de repouso, quieta (Ai meu Deus!!!).

Fica claro que a minha restrição de liberdade chega até a minha cozinha, né? Então, como vou cozinhar e atualizar o blog?

Eu tenho alguns post não publicados (inacabados)  nos meus arquivos, além disso tenho tempo suficiente para fuçar na internet e nos meus livros idéias bacanas para dividir com vocês! 

O combinado é esse: Eu continuo por aqui enquanto ele está protegido na minha barriga, quando ele decidir sair... Não faço idéia de como vai ser! Mesmo assim será temporário!

2 comentários:

Shiruvana disse...

e a gente segue assim, se reinventando.. pelo amor

FRANCYS LARA disse...

Duda fica quietinha pois o eninão tá muito animadinho!!!!
Esquenta não estamos por aqui sempre!!!
Se cuida!
Bjocas