domingo, maio 29, 2011

Promoção de Eletroportáteis

Queridos, a Privália está com uma série de produtos da Mondial com descontos ótimos! Como é o caso desse liquidificador com copo de vidro (ganhei um igualzinho no dia das mães, AMEI) que está de R$289 por R$145!



Finalmente vou ter meu multiprocessador e um espremedor de frutas para os sucos de Chico!


Sei que a Pivalia demora de entregar, mas o preço compensa! Mesmo com o frete, eu comprei os dois produtos pelo preço do multiprocessador, é como se o espremedor de frutas fosse brinde!

3 comentários:

Daniela Garcia disse...

Opaaaa adoro uma promoção!
Mas demora qto tempo pra entregar? Eu nao conheço a privalia!

Bjimm

Tinah disse...

Oi! Adorei o teu blog! Também estou cursando Gastronomia, e é raro encontrar blogs que usam determinados termos 'profissionais' de cozinha, e que ensinam isso para os leitores.
Também tenho um blog, onde coloco as minhas receitas e algumas coisas que aprendo na aula. (http://cozinhadabe.blogspot.com)
Betina

duda lima disse...

Dani,
o prazo de entrega depende de cada marca e "campanha", não tenho muito como afirmar o tempo, pois é preciso terminar a campanha e a guarda uns 15 dias!

Oi Betina,
seja bem vinda!