terça-feira, abril 05, 2011

Feirinha de orgânicos

A partir desse último sábado, o Ciranda Café realizará uma feirinha de orgânicos!


Essa é a segunda vez que vou lá, mas hoje fui no intuito de conhecer a feirinha, comprar umas frutas de qualidade e não me decepcionei! O preços eram justos e os produtos muito bons, me encantei com as goiabas, tomates e nirá, mas principalmente com umas mini berinjelas lindas, ideais para fazer recheada!

O Ciranda fica na Rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho. A feirinha é todo sábado a partir das 9 hs!

5 comentários:

SILVANA disse...

vá e leve sua sacola!! hehe.. nós fomos!!

Dani disse...

Adoro produtos organicos, mas são tão caros né? Eu improviso aqui em casa os orgânicos caseiros pra economizar..heheheh Bjosss

Dani
http://pordanigarcia.blogspot.com/

duda lima disse...

Dani,
desa vez nem achei caro!
Por exemplo, o kg da goiaba estava a R$3,00, me pareceu justo!
bjinho

Morena disse...

Bom saber!!! Estou precisando mudar minha alimentação urgente! Beijo!
Ps: Eu lhi vi ontem passando na Av. Manoel Dias, toda barrigudinha, heheheheheh.... lindona!

van disse...

Oi, Duda. Legal o seu blog e obrigada pelos comentários. Apareça sempre!