sexta-feira, janeiro 07, 2011

Primeiro sorteio do Psicodegenerativa

Eu disse que voltava e voltei! Voltei para inaugurar a seção sorteio desse blog, que nunca deu nada para ninguém (e não foi por maldade, juro), mas isso vai mudar hoje!

Geralmente os blog sorteiam coisas feitas por outras pessoas (para divulgar marcas e produtos), mas os sorteios costumam mesmo aparecer em datas comemorativas (aniversário do blog)! Bem, o Psicodegenerativa só faz aniversário em março, e eu não acho que devo (nem quero) esperar até lá!

E o que eu vou sortear? 

Um kit fofo que vai te ajudar na cozinha!

Com xícaras medidoras...

colheres medidoras,

06 forminhas de silicone,

mini fouet + 02 mini colheres de pau + mini rolo de massa,

e 06 cortadores de biscoitos

E o que eu preciso fazer para participar?
Só colocar no comentário que quer participar, com nome e e-mail (morar no Brasil também é bom, né?)!

E quando será feito o sorteio?
Dia 16 de janeiro (Domingo)!
Deixe seu comentário até Sábado (15  de janeiro)!

Valendo...

26 comentários:

Aline disse...

Obaa!! Eu queroo!!! rsrs...

meu email: a.vachelli@gmail.com

Beijokss e feliz 2011!!

Mônica Suñer disse...

Duda, adorei os mimos! Também quero participar!
monicasuner@globo.com
Bjs e ótimo 2011

Bruna disse...

Ahh, que fofos, adorei *-*

Quero participar
Bruna Schappo
bruninhah79@hotmail.com

Fabiana disse...

Eu quero, só para ter e participar do sorteio! HAHAHAHAHHA!

depois eu dou p minha afilhada brincar de comidinha!


Fabiana Kubiak
fkubiak@gmail.com

AMORnique disse...

É lindo!!!
Eu quero!

Monique Brito

amornique@gmail.com

catarina ribeiro disse...

Eu quero ganharrrrr! :)

Shiruvana disse...

vou na linha da Fabi, não vai ser pra afilhada, mas pra minha sobrinha! hehehe.. e se for sobrinho?! tudo bem, eu fico e brinco com eles eu mesma! bjs

thais disse...

Quero participar!

Nome: Thais Ferreira Pilotto
Seguidora: thais
Email: thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

Clarice. disse...

Quero muito, Duda!

beijo.

Dani disse...

Sou brasileira e não desisto nunca! Hehehe

Dani
danielal.paulo@gmail.com

cassia disse...

EU QUERO
CASSIA FRACACIO
cassiafracacio@gmail.com

Pandarong disse...

Eu quero!

mydori@gmail.com

Kika disse...

opa, coloca meu nome aí num papelzinho pro chapéu =D

Érica Matos
ericamatos@gmail.com
salvadoralemdoobvio.blogspot.com

FRANCYS LARA disse...

Duda, primeiro que bom q está de volta, sempre leio seus post e faço várias da suas receitinhas!!!!Que coisinhas lindas ameii o kit, além de ser tudo muito útil!!!!!
Eu quero muito!!!!
Nome: Francys Lara
Email: francys_lara@yahoo.com.br
Bjocas!!!

Kika disse...

brigada pela visita lá no blog. volte sempre! =)

Dri disse...

Eu quero participar, Duda!!!! Que forminhas mais fofys!
Adriana
brigadeiroblog@hotmail.com

Lali Souza disse...

Eba! Eu quero participar também!!!!
=)
Mas, se eu ganhar, posso pegar o prêmio em março? To nas Europa! hehehe

bjobjo

lalyjohns@gmail.com

Lindsei Perez disse...

Adorei! Eu quero!

Lindsei Perez
lindseiperez@gmail.com

Silvana disse...

Também quero participar, lógico!!!
Silvana F Marques
silfm2@yahoo.com.br

Sabrina disse...

Eu quero!
Sabrina Hilbert
sabrinahilbert@gmail.com

Juliana.Cris disse...

Participando!!!!

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br
Brasília/DF

eme bê, maria disse...

eu posso? :P
mariamb@gmail.com

Lúcia Soares disse...

Eu quero ganhar!!!!
luciaqsoares@ig.com.br

Morena disse...

Eu quero, eu quero, eu querooooo... me salve na cozinha, por favor, hihihihihihi... beijo!
Soraia (Morena)
sorimonteiro@uol.com.br

Paola Mercer disse...

Bombou...tb quero..ando me arriscando na maravilhosa cozinha dos Vigilantes do Peso...
bjusss

ROSANGELA disse...

Oba...tambem estou nesta....adoro!!!

Rosangela
gregoriomazucato@hotmail.com

obrigada
bjokas