domingo, janeiro 16, 2011

O sorteio é hoje!

Como havia combinado, hoje é o dia do sorteio! 
Fiz o sorteio da seguinte forma, numerei as meninas inscritas (só tvemos meninas, acho que intimidamos os rapazes) por ordem de comentário, fui lá no Random.org e fiz o sorteio (estava super curiosa para conhecer a ganhadora)!
  1. Aline
  2. Mônica Suñer
  3. Bruna Schappo
  4. Fabiana Kubiak
  5. Monique Brito
  6. Catarina Ribeiro
  7. Silvana Maciel
  8. Thais Pilotto
  9. Clarice
  10. Daniela
  11. Cassia
  12. Raquel Mydori
  13. Erica Matos
  14. Francys Lara
  15. Adriana
  16. Lali Souza
  17. Lindsei Perez
  18. Silvana Marques
  19. Sabrina Hilbert
  20. Juliana Cristina
  21. Maria Brandão
  22. Lúcia Soares
  23. Soraia
  24. Paola Mercer
  25. Rosângela


E a vencedora do kit super fofo foi:


Lali Souza!

Lali, fique tranquila, o kit é seu e ninguém tira! Eu espero você voltar da Europa (chiquérrima) e entro em contato para lhe entregar seu mimo!

Meninas, obrigada pelas visitas ao blog e aguardem que em breve faço um novo sorteio, adoro dar presentinhos!

5 comentários:

Fabiana disse...

parabéns, Lali! e o próximo há de ser meu!

Lali Souza disse...

EBAAAA!!!!!
Acho que é a primeira vez que ganho alguma coisa num sorteio! Massa!! Guarda aí direitinho que, assim que eu chegar, a gente combina um encontro pra eu pegar na sua mão! :)

Adorei!

Beijo, duda!

Shiruvana disse...

não ganhei, mas adorei a promoção!! bjs,

Morena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morena disse...

Eu também adorei a brincadeira!!! Faça mais vezes, viu! Beijo!