segunda-feira, janeiro 31, 2011

Início das aulas - um desabafo

Hoje começam as minhas aulas do curso de Gastronomia, o que vai deixar a minha vida meio tumultuada, precisarei administrar uma obra (estou construindo uma casa que precisa ficar pronta antes do bebê nascer), trabalhar meio período, atender as minhas demandas de grávida (dormir, dormir e dormir), postar no blog, cuidar da casa, entregar as encomendas de artesanato... Ufa!

minha pequena e bagunçada cozinha 

Só de pensar eu já fico cansada, mas não recebi nenhum apoio para desistir do curso, o máximo que consegui negociar foi cursar o primeiro semestre e trancar durante a licença maternidade, com o compromisso de retornar em seguida!

Espero que consiga dar conta de tudo!

8 comentários:

RAMON(ES) disse...

Uau, boa sorte aí com toda essa responsabilidade e compromissos.

Shiruvana disse...

vai dar conta, sim! e se não der sozinha, a gente racha! hehe.. bjs,

eme bê, maria disse...

tenho certeza que vai dar conta. tô na torcida pela mamãe "gastrô" e pelo(a) sobrinho(a)! beijão com saudade. e se jogue!

anatulipa disse...

Cheia de planos e projetos deliciosos..casa nova, bebê, faculdade nova!
Vá "dicumforça"!
bjoca

duda lima disse...

A primeira impressão do curso foi excelente, os professores são super acessíveis, o coordenador é uma simpatia e a estrutura é muito bacana!
Agora vai!

Morena disse...

Vc vai conseguir porque vc é uma linda!!! Ah, tenho novidades, vou casar!!!!! Êbaaaa!!! Beijo enorme!

lilly disse...

duda, tenho certeza que vc vai conseguir levar tudo ao mesmo tempo
e trancar o curso durante a licença maternidade será qeu rpecisa?
pense bem, são uams horinhas que vc descansa de bebe...e pensa em vc.
quando temos filhos, nosso mundo gira so em torno delss.
não é bom ter umas horinhas pra vc?
bj

Mônica Suñer disse...

Duda, você conseguindo organizar seu tempo, tendo todas essas atividades, já te habilita até ser mãe de gêmeos! Quanta coisa, rsrsrs. Bjs