sexta-feira, dezembro 24, 2010

O espírito de Natal

Não sou muito natalina, mas acho que o espírito de natal ajudou e eu consegui me enfiar na cozinha como nos velhos tempo (não tão velhos assim), de lá saiu uma Mussse de Chocolate e um Flan de Cupuaçu, (ambas testadas e aprovadas pelo marido). É Natal e eu não podia chegar de mãos abanando na casa da sogra, ainda mais depois de fazer um curso de confeitaria e tal (ela ia me achar uma fraude)! 



Bom, é isso! Feliz Natal para todo mundo, sobrevivam a comilança natalina, pois em breve teremos mais receitas por aqui! 

3 comentários:

Dani disse...

Uma fraude..hahaha
Ficou uma coisa essa mousse! Feliz natal p vc e sua família..

Bjoss

Lali Souza disse...

Se eu tivesse um filho agora, nasceria com cara de mousse de chocolate! Fiquei super no desejo depois de ver essa foto! rsrs

Bjos, Duda! Bom Natal. :)

Louca dos Gatos disse...

bonito está ;)