quinta-feira, dezembro 02, 2010

Notícias de terras paulistanas

Estou viva (eu diria morta-viva), bastante cansada, mas bem satisfeita com o que tenho aprendido no Curso de Confeitaria Básica do SENAC, que por mais báscica que pareça, tem feito muita diferança pra mim!

A professora é muito bacana, super disponível (tira dúvidas até mesmo de receitas e temas que não estão no programa), sempre dá dica de fornecedor, marca e tal! A turma é pequena, apenas 9 pessoas, o que ajuda na hora de executar as tarefas, a composição da turma é bem eclética, de cozinheira profissional, passando por dona de casa, dono de padaria, até amantes de confeitaria!

Tenho conseguido trazer as receitas para a minha realidade (no caso, uma cidade quente e úmida como Salvador) e no geral tenho ficado muito satisfeita com os resultados finais!

Além do curso, tenho tentado aproveitar ao máximo a cidade e os meus amigos, não paro um minuto (por isso estou morta-viva), mas já está chegando a hora de voltar para casa (estou morta de saudade)!

Em breve retorno cheia de novidades!

10 comentários:

Shiruvana disse...

saudade.. mas também muita empolgação pela sua empolgação! hehe.. divirta-se, na cozinha e nas ruas!! bjs,

Paula disse...

é cereja no rocambole?
se for, pooooxa, estragou tudo!
rsrsrs

duda lima disse...

ai meu Deus! Estragou porque você não gosta de cereja ou porque diminui a durabilidade?
Eu sou doida por cereja!

iloca disse...

duda, estou louca para saber as suas novis!

RAMON(ES) disse...

Essa é a pior parte, ter que voltar pra casa.

Catarina Ribeiro disse...

Eu tb não gosto de cereja, mas tá com uma cara linda! E eu tô doidinha pra saber tudo que vc aprontou por aí! Ligue quando chegar, ok? Beijoca!

Shiruvana disse...

gosto de cereja!!! elas são redondas, vermelhas, e as que vêm em conserva ainda têm um gostinho de licor! sou até capaz de comer rocambole de chocolate por causa das cerejas! hehe..

lilly disse...

manda este rocambole estragado pra mim!!!
cereja...chocolate
ai meu regime
dudinha, mudei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to de casa nova
ai que cansaçoooo
bj
li

duda lima disse...

illy,
o negócio ainda ficou melhor, depois das cerejas veio o chantily e raspas de chocolate!
bjocas

Paula disse...

estragou porque cereja é ruim demais!
hehehe