quarta-feira, dezembro 29, 2010

Milque

Gente, hoje fui com uma renca de amigas confraternizar e aproveitamos para conhecer a Milque (uma doceria nova que abriu na cidade, na verdade não tão nova assim, mas inédita para a gente), foi paixão coletiva!


Comi um pãozinho delícia com recheio de peito de peru, que de tão bom dá vontade de comer 3 (é pequeno, mas custa apenas R$1,90), o suco de morango é bem grossinho, no ponto certo, finalizei com um mil folhas delicadíssimo, recheado com um creme de confeiteiro dos céus!

Comi um desses

A vitrine de doces é uma loucura, o atendimento é ótimo, eles são super prestativos (montaram meu mil folhas na hora, pois havia terminado na vitrine) e bom atendimento é tudo no mundo, né? Eu bem sei do que falo, pois atendimento em Salvador é dureza, quando somos bem tratados até estranhamos!

A Milque fica na Alameda das Espatódias, 567, Caminho das Árvores - Salvador! 

Super vale conferir e saborear!

4 comentários:

Paula disse...

de quem foi a sugestão?
esqueci de perguntar!
realmente foi uma ótima pedida. gostoso, preço justo e atendimento diferenciado.
(pena que a anta aqui levou máquina sem bateria.)

duda lima disse...

Paulinha,
foi idéia de Tici, nossa amiga super atenada e fashion!
bjoca

Lali Souza disse...

Estou me derretendo toda por esse mil folhas.

bjo!

Catarine Heiter disse...

Nós do www.mastigandoemsalvador.blogspot.com estamos para visitá-la... que bom que agradou!