sexta-feira, novembro 19, 2010

Meu Aniversário x Paul McCartney - Devaneios

Estou super corrida com os preparativos para o meu aniversário, que é dia 21, mas que por conta de Paul McCartney terei que comemorar um dia antes! O que tem a ver Paul McCartney com o meu  aniversário? É que ele fez o favor de vir tocar no Brasil no dia do meu aniversário (não sabendo ele que eu nem queria ir pro show), mas sou casada com um Beatlemaníaco, tenho uma legião de amigos beatlemaníacos e todos vão se deslocar para São Paulo para ver o show!


Meu marido ainda tentou me convencer a trocar minha festa de aniversário pelo show, mas não aceitei a proposta! Eu acho os Beatles o máximo, Paul e Ringo principalmente (tenho umas questões com John, hehe), mas meu aniversário é meu aniversário! Brincadeiras à parte, Paul é um tiozinho fofo, um Beatle e merece toda a minha admiração e respeito!

Acho que já deu para perceber o quanto gosto de comemorar aniversário, sou do tipo que sai divulgando para todo mundo, "olha, dia 21 é meu aniversário", acordo cedo para receber os parabéns, amo ganhar presente (não precisa ser um PRESENTE, pode ser um bilhetinho de guardanapo), me realizo em reunir os amigos, comemorar mais um ano de vida... Ainda mais esse ano que faço 30 anos!

Ano passado fiz um mini café da manhã, deu tão certo que esse ano decidi manter a idéia, mas ampliar o número de convidados! Pesquisei idéias de decoração em blogs, testei receitas de pão (inclusive pão australiano, em breve posto aqui), biscoitos, cupcakes... Mas no fim percebi que precisarei terceirizar as tarefas, não vou dar conta de fazer todas as comidinhas (uma pena)!

café da manhã - Versão 2009

Esse site tem várias fotos de festas temáticas, cada uma mais fofa que a outra! O blog Brigadeiro de Colher também me trouxe idéias ótimas, além de ser um blog delicioso! Ah, não posso esquecer de dizer que o site Casamenteiras tem um mundo de dicas para festa, ainda rola uns vídeos ensinando como fazer enfeites passo a passo!

Agora vou voltar aos preparativos!

*Agora falando sério, não fui pro show porque já estou com passagens compradas para São Paulo na semana seguinte, vou fazer uma aula de chocolate com Simone do Chocolatria e o curso de Confeitaria Básica no SENAC (tudo isso me descapitalizou bastante)!

6 comentários:

Morena disse...

A gente perdoa vc não ir ver o Paul!! Hehehehehheeh... afinal é seu aniversário! Para o Paul não ficar chateado com sua ausência no show, vc poderia homenageá-lo tocando ele em sua festa, o que acha? Beatles como trilha sonora é uma boa não é? Ah, eu também amo Jonh e Harrison, hihihihiih... beijinhos!

RAMON(ES) disse...

Eu vou estar em São Paulo esse fim de semana, mas não irei ver Paulo. Estou indo pro festival Planeta Terra pra ver minha banda favorita: Smashing Pumpkins.

duda lima disse...

Esse Festival Planeta Terra é outro, todo ano cai no dia do meu aniversário! Unf!

Paula disse...

Puxa, baby, tô cheia de dó de não poder ir... Além de perder o banquete (que, tenho certeza, será de babar), não poderei te dar o abraço que gostaria tanto!
Celebre muito, aniversário é mesmo uma delícia! Assim como suas comidinhas e sua presença.
Beijo.

Catarina Ribeiro disse...

Agora que já passou, posso afirmar que o seu b-day foi um sucesso. Fora a linda decoração, as comidas e os convidados foram de primeira!! Palmas especiais ao bolo de chocolate com cobertura de ganache que eu comi quase todo, hehehe!
Beijo, amiga!
ps: palmas pro vestido tchuco tb!! quero ver fotos aqui! rs

Morena disse...

Festinha bala, viu dona moça!! Também amei seu super, mega, power cafezão da manhã, hihihihiihihh... as comidas, meus deussssssssss o que é isso? Mamãe me mate logo, uma delícia! Olhe, olhe daqui a pouco vou contratrar vc e Paulinha Bandeira para ser as chefs do meu casamento, viu!!! Beijão bem grandão!!!