segunda-feira, novembro 01, 2010

livros de desejo

Amo livros!
Minha pequena coleção de livros sobre culinária vive querendo crescer, por enquanto é só um desejo, mas um dia estarão na minha prateleira!

Jamie em casa, será que dá para ser melhor que isso?



Livro de confeitaria + fotos do passo a passo = SONHO DE CONSUMO


Sou doidinha por esse livro, não sei se pelas receitas, mas por seu charme e fofura! As fotos são incríveis, tudo bem explicadinho, totalmente feminino! Simplesmente amo!




Todos os livros da coleção "Cozinha das 7 famílias" são bem vindos a minha "biblioteca", até o momento eu só tenho o da família indiana (ah! a foto é ilustrativa, porque na real eles são fininhos, os da foto parecem enciclopédias).

Quem não gosta de brigadeiro? Livro totalmente dedicado ao doce, escrito por Juliana Motter, a criadora do Atelier Maria Brigadeiro


A coleção "Culinária de todas as cores", possui 15 livros com temas variados, é super prática, além de ser baratinha.

6 comentários:

Shiruvana disse...

é esse! lembra que te falei uma vez de um livro que achei lindo: é o das famílias, que você citou! fico só olhando, imagindando poder ler inteiro.. pena que o bichinho o que tem de fininho tem de carinho.. hehe..

lubisco disse...

Leitura do seu blog = 15 pontos

maria eme bê disse...

livros e culinária são duas paixões. livros de culinária me enlouquecem, se pudesse eu compraria alguns todos os dias... infelizmente não posso. mas quando aparece uma oportunidade como o da dona benta por TRINTA E CINCO reais e o primeiro de oliver (não tinha nenhum dele ainda) pelo menos preço, não dá pra perder, né? comprei os dois.
beijo, duda

RAMON(ES) disse...

Não deixa de ser uma boa lista de presentes pro natal e pro aniversário.
ehehehehe

duda lima disse...

Sil,
tem dois da coleçnao 7 famílias que estavão baratinho na submarino outro dia, juntamente com o D. Benta e alguns de Jamie Oliver que Maria falou!

Lubis,
ler não engorda, mas dá uma vontade de sair atrás de uma coisa gostosa pra comer, né?

Ramon,
você entendeu o espírito da coisa! hehehe

Fabiana disse...

amiga, mais do que o livro, eu quero o Jamie na minha casa... hehehehe!