segunda-feira, novembro 08, 2010

Livros com Ótimos Preços

Acho que já deu para perceber que sou doida por livros (seja de culinária, seja do que for), por isso vivo ligada nas promoções e me sinto no dever de partilhar com outras pessoas as boas oportunidades para encher sua estante! 
A Americanas.com está com promoção de livros e frete grátis acima de 99 reais. Vamos a alguns títulos que podem nos interessar:

D. Benta de R$129,90 por R$39,90
    Jamie Oliver - O Chefe sem Mistérios - R$ 29,90
Cozinha das 7 famílias - Cozinha Francesa - R$29,90
  • Jamie em Casa - R$49,90
  • Livro do Brigadeiro - R$ 29,90
  • Culinária de todas as cores (Grelhados Suculentos, Saladas Nutritivas ou Receitas Irresistíveis com Chocolate) - R$17,90
  • Confeitaria - 200 Receitas Ilustradas Passo a Passo - R$59,90
No site tem muito mais!

5 comentários:

Catarina Ribeiro disse...

Será que esse de Jamie é bom mesmo? Queriaaaa! :)

duda lima disse...

Para mim, qualquer um de Jamie é ótimo! hehe

Morena disse...

Esse da dona benta é muito bom!!! Beijinhos!

maria eme bê disse...

depois que eu comprei o da dona benta, minha mãe ficou com vontade e acabamos comprando um pra ela também. ainda bem que a promoção não foi relâmpago.

duda lima disse...

Jamie Oliver - O chefe sem mistérios terminou!
=/