segunda-feira, novembro 22, 2010

Ainda em clima de festa

O Café da Manhã foi ótimo, rendeu até o Chá da Tarde, as comidinhas estavam ótimas e a maioria dos amigos queridos estiveram presentes!


No cardápio:
  • Quiche de cebola
  • Folhado de queijo e de camarão
  • Barquete de peito de peru
  • Bolo de Milho (usei a receita do cupcake de milho)
  • Cupcake de chocolate (conto a saga do cupcake da madrugada em breve!)
  • Bolo de aipim
  • Bolo de chocolate
  • Sequilhos
  • Pãozinho
  • Frios
  • Cuscuz de tapioca
  • Pão de alecrim (feito na hora, comido quentinho com manteiga...Hummm)
Para beber, suco de uva, chocolate gelado, café, leite, refrigerante e cerveja (ninguém é de ferro)!

Olha o mimo da bandeirinha, peguei o arquivo do Banana Craft

Tudo deu super certo, superando as minhas expectativas, o único porém foram as lembrancinhas (comprei umas lembrancinhas pela interneet, mas não chegaram até hoje), mas o bom vai ser marcar um encontro com os amigos para entregá-las quando chegarem! Como eu estava na correria para receber todos os convidados, não consegui tirar fotos para colocar no blog!

5 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Duda, adorei a idéia de cafe da manhã, e achei que ficou tudo muito lindo!!!!!Um bom gosto que vc tem!!! E as guloseimas, me pareceram muito apetitosas!!!!
E seu marido foi ao show do paul??? Eu vi uns pedaços ontem pela tv, vc assitiu???
Bjocas

Shiruvana disse...

a ideia de reunir pra entregar as lembrancinhas é tããão boa.. com café e com cerveja II! hehe.. bjs,

Morena disse...

Eu também adorei sua idéia da Sil!!! E aí Sil, vamos intimá-la? Kkkkkkkkkkkkkkkk... café com cervejinha é tão bão!!!!! Bjs!

Zeca Forehead disse...

Dudinha, seu aniversário foi campeão. Agora já posso dizer que já fui num brunch!

RAMON(ES) disse...

Essa festa aí deve ter sido muito boa viu, parabéns!