terça-feira, novembro 23, 2010

Ainda em clima de festa - Parte 2

Além dos amigos terem comparecido em peso ao meu café da manhã, ainda ganhei uma montanha de presentes, muitos inspirados nesse blog (alguns amigos "confessaram" ter passado por aqui para encontrar idéias de presente)!

Dá para acreditar que eu ganhei uma faca de cerâmica? Eu quase surtei quando abri a embalagem, coisas da minha amiga Silvana!
Que ainda vem com um descascador de legumes de cerâmica!

Também ganhei livros, muitos livros...

Presente da sogra, arrasou!

Esse eu praticamente pedi aqui!

Hummm, Sobremesas Divinas...

Agora tenho 4 dessa coleção!

Em "ingrês" vou precisar de tradutor!

O marido pegou pesado, deu um kit completo...

Esse livro é o máximo!

Nunca mais vou me bater com as medidas das receitas!

Agora preciso de mais um mês de férias para ler meus livros e mais uns 3 anos de licença sem vencimentos para fazer todas as receitas!

Ah! As lembrancinhas chegaram ontem no fim do dia, dá para acreditar?

3 comentários:

Zeca Forehead disse...

No aniversário do ano que vem queremos comer os resultados desses livros aí hein? haha

duda lima disse...

Fechado, ano que vem só farei gostosuras dos meus livros novos!
=)

Morena disse...

Tá intimada viu!!! Tem que testarxtodas as receitas, hihihihih Beijos!!!