segunda-feira, outubro 18, 2010

Le Cordon Bleu - Sobremesas e suas Técnicas

Quando eu surto, surto com gosto! Comprei o livro da Le Cordon Bleu de Sobremesas! O preço? Nem queira saber (é ai que reside o surto)!
São mais de 150 receitas, com fotos explicando passo a passo!

Para ser bem sincera, esse nem estava na minha lista de mimos para a alma (até porque nem sabia que ele existia), mas foi só ser apresentada a ele que gamei, surtei, usei o meu cartão de crédito sem dó nem piedade e agora seremos felizes para sempre (assim que o Correio entregá-lo na minha casa)!

3 comentários:

nemavofazia disse...

Oi Duda, obrigada pelo elogio =)

Seu blog é muito bacana também, cozinhar é uma delícia né! Boa sorte com seu surto, eu tenho uma prateleira cheia deles e nunca me arrependi! rsrs

Vi um post seu dos cookies que quase deram certo e se quiser se arriscar de novo, tenho uma receita que vai dar totalmente certo! Garantia de sucesso!

Muito prazer e até mais!
Luanda.

Shiruvana disse...

se é mimo pra alma, pra deixar feliz, pra sorrir só de olhar pra capa do livro, tá valendo!!! bjs,

Morena disse...

Um mimo de vez em quando podeeeeeeeeee... ainda mais, você irá usá-lo bastante em suas receitinhas que eu sei!! Aí, pode mesmo!! Beijo, dona moça!