terça-feira, outubro 12, 2010

Chegou Minha Revista Nestlé

Uma tendinite me pegou (ela já me acompanha faz tempo, tira férias e volta quando eu abuso das atividades manuais), resultado do meu exagero na produção de caixinhas e guloseimas!

Estou com várias receitas para postar, mas terão que esperar um pouco (computador é um bom aliado para agravar tendinites)! Até lá, fico me deliciando com minha revista Nestlé, que para a minha felicidade, trouxe várias receitas de pães (exatamente na minha fase pão), dicas de comidinhas e decoração para festa infantil, uma matéria sobre as relação de amizade entre seres humanos e animais (com direito a um artigo do Dr. Pet), entre outras coisas!


A revista desse mês (edição 47) ainda não está disponível no site, mas dá para ler as edições anteriores! Pode fazer a solicitação que a revista chega de verdade, esse é o meu segundo exemplar!

3 comentários:

NumFróid disse...

Oi Duda! Revista Nestlé? Não tava sabendo disso não, maneiro, vou avisar à minha sogra. à propósito, meu nome é Kely Cristina (risos), nome muito comum em travesti e cachorro pequenês nos anos 70 rsss
beijos!

RAMON(ES) disse...

Cuidado com essa tendinite. O computador também não está influenciando não?

duda lima disse...

Ramon,
o computador é grande parte responsável pela minha tendinite, por isso estou tentando me manter afastada dele, o que é difícil e sofrido!
bjoca