quarta-feira, setembro 22, 2010

Curso Básico de Confeitaria

Cozinhar para mim sempre foi um prazer, ao mesmo tempo que me desafiava e intrigava, como uma paixão! Faz algum tempo que brigo com o meu desejo de levar culinária a sério. Venho pensando nisso já faz algum tempo, antes mesmo desse blog renascer com o tema culinário (acho que esse foi o primeiro passo).

Primeiro uma amiga vai morar em Buenos Aires para fazer gastronomia, depois o livro Julie & Julia, em seguida mudo o tema do meu velho bolg, daí em diante todo motivo era motivo! 

Acredito que um momento importante foi quando mas fiz a aula de Paula Bandeira (Brastemp Gourmet), fui convidada para ser ajudante e olha a minha cara:

eu exalo satisfação

Depois desse dia, me inscrevi no Curso Básico de Confeitaria do Senac - São Paulo! Reorganizei minhas férias, raspei a poupança (não foi um curso barato), e em novembro estarei em São Paulo por 1 semana, com essa carinha de satiafação!

Encontrei essa foto hoje no Facebook de uma amiga, e admito que me emocionei com a minha expressão (fazia tempo que não me via animada assim)!

9 comentários:

Fabiana disse...

feliz aquele que sabe o que quer, por que o caminho à sempre é claro...

amiga, vai fundo no seu desejo, o único arrependimento está em perder oportunidades, e estas a gente cria!!!

te amo muito, e cada vez mais a admiro!

Shiruvana disse...

aí, garota!!! conversávamos eu e cla sobre seus dotes, ela tá super apostando nesse investimento!!! bjs,

Clarice. disse...

super feliz por você e pelas próximas postagens despois desse curso!

:)

FRANCYS LARA disse...

Duda, realmente com essa expressão tem mais é que correr atras de seus sonhos!!!
As vezes tbém tenho vontade de fazer algo relacionado a culinária, mas só mesmo se fosse na parte de doces!
Vá fundo garota, mas não deixe de postar receitas incríveis hein!
Bjocas

duda lima disse...

O apoio de vocês só me estimula mais!

Francys,
ai é que esse blog vai bombar de receitas gostosas!

Morena disse...

Eu já lhe e vou repetir Dona duda é a nova chef que pinta por aí!!! Hihihihihihi... Desejo toda sorte do mundo para você!! Tenha certeza que nada nesse mundo é por acaso... Boa sorte!!! Grande beijo!!!

duda lima disse...

morena/soraia,
você, em parte, é responsável por isso!
bjo

RAMON(ES) disse...

Tá investindo mesmo na "carreira" hein. hehehehe

nemavofazia disse...

Que demais, boa sorte e aproveite MTO!!!