quarta-feira, setembro 15, 2010

Caneloni de ricota

Vamos falar a verdade, ricota é um queijinho bem safado e sem graça, né? Ricota para dar gosto tem que temperar, temperar, temperar... E vê no que dá! Acho que eu não temperei direito o recheio de ricota, conseqüência: o meu caneloni não ficou com o sabor que eu esperava!

Eu estava morta de fome (é que apertei o aparelho ontem e estou na dieta do dentista), chequei em casa cheia de esperança em preparar esse caneloni e saciar minha vontade de comer algo sólido e gostoso, mas não deu. Não posso dizer que ficou intragável, mas  também não ficou sensacional! 

imagem não é nada...

A idéia é boa, usar massa fresca de lasanha para fazer os canelonis! Prometo que vou tentar com outro recheio e volto para dividir por aqui!

Nem sempre as coisas dão certo aqui na minha cozinha! Admito que fiquei meio frustrada (unf)!

Nenhum comentário: