quinta-feira, agosto 12, 2010

Wonder Cakes - "cupcakeria"

Andando pela Rua Augusta (descendo a Av. Paulista sentido Galeria Ouro Fino) tive a grata surpresa de conhecer a Wonder Cakes! Trata-se de uma lojinha de cupcakes dos mais variados sabores, cores e jeitos!

Os cupcakes são lindos e deliciosos, dá vontade de querer um de cada (o que em condições normais de pressão e temperatura, eu não conseguiria comer mais de um, mas quem sabe no meio de uma crise violenta de TPM...)!

eu e minha amiga Maria, com as estrelas da casa


eu escolhi o Berry, com Blueberry (minha nova paixão)

minha amiga foi num Triple Chocolate

Além dos sabores clássicos, ainda tinha cupcake de maracujá e chocolate, limão siciliano, banana, cupuaçu, abóbora com coco, maçã, capim santo, e por ai vai...



5 comentários:

Aline disse...

HUmmm... que delícia!!
O passeio foi bom hem!!

O show do Nando Reis não foi em SP não... foi no interior..

Beijoss

FRANCYS LARA disse...

Oi Duda, adoro cozinhar e nessas andanças achei seu blog!
Tava procurando sobre muffins e cupcake e cada coisa linda aqui no seu cantinho!
Tenho uma dúvida terrível, na minha cidade não tem formas próprias para faê-los e só tenho formas de empadas, mas são pequenas posso fazer só na forminha de papel? Posso usar formas de papel para empadas nº 0 ?
Tbém tenho um blog onde falo coisas variadas, se puder me responder por lá e se quiser participar tbém ficarei honrada.
Eu vou te seguir pos vejo que posso aprender muita coia bacana aqui!
Bj

duda lima disse...

oi francis,
sobre os cupcakes, eu já tentei fazer usando 3 forminhas de papel, mas não ficaram muito legais.
você pode usar aquelas formas de empada de metal, a número zero e coloca a forma de papel do mesmo tamanho!
outra possibilidade são umas forminhas de silicone que vendem na revista da avon (essas você deve achar na sua cidade).
se você estiver disposta a gastar mais um pouquinho, entra no site da barra doce e compra uma dessas formas, valem super a pena!

http://www.barradoce.com.br/cat/formas_e_acessorios_de_cupcakes/514.html

só não vale deixar de fazer os cupcakes!
espero ter ajudado
bjo

RAMON(ES) disse...

Esse de chocolate devia estar bom hein. eheheheheh

duda lima disse...

Eu experimentei dos dois, mas ambas preferimos o de blueberry, estava mais fofinho!
=)