domingo, agosto 15, 2010

Top 3 - casa, comida e roupa lavada (digo, cachorros educados)

Outro dia estava conversando com um amiga sobre pessoas que admiramos! A lista foi crescendo, passou por Jamie Oliver, Olivier Anquier... No meu top 3 ficam esses ai:


Alex Atala
Esse é o número 1! O cara é CHEF de cozinha!
Adoro até as "tatuagens de cadeia" dele!

Marcelo Rosenbaum
Ele é muito descolado, faz uns projetos bacanas, 
desenvolve uns produtos massa e eu tenho um papel de parede dele!

Dr. Pet (Alexandre Rossi)
Ele adestra animais, é praticamente a "Super Nanny" dos cachorros!
Eu vivo querendo que ele venha aqui em casa ensinar bons modos para as minhas filhotas!


Mas como eu posso gostar de alguém que não conheço? 

Por fim, chegamos a conclusão que é melhor não conhecer mesmo, para que eles não se tornem mortais, os seus defeitos não brotem e o encantamento nunca termine!
E quem estaria no seu top 3?

8 comentários:

Shiruvana disse...

tenho essa mesma relação com os ídolos.. quero à distância! pra não estragar a idealização, pro mundo ficar mais bonitinho, sei lá! assim, gosto de no máximo ficar por perto, mas conversar, falar com eles.. eu não! Pensei de cara assim no Nando Reis, Marina Lima, Clarice Lispector.. ai, lá no topo, Jamie Oliver, cê sabe, né?! Agora, de perto, tem um que lembro agora: Jorge Sá! É mortal, cheinho de defeitos, e eu ADORO!

duda lima disse...

Eu também tenho os meus queridinhos mortais!
=)

maria eme bê disse...

menina, difícil pensar em um top 3, viu? eu teria diferentes categorias de top 3. e olha que eu sou uma pessoa sem muita vocação pra fã. mas vamos lá (3 'top 3' inusitados pra você):

top 3 cozinha:

1 - jamie oliver
2 - nigella lawson
3 - alex atala (com esse eu casaria)

top 3 nerds/losers:

1 - jason schwartzman
2 - nick horby
3 - sheldon (big bang theory)

top 3 comediantes:

1 - will ferrell
2 - steve carell
3 - jason lee



:P

Morena disse...

Aí meu deus, como é difícil isso!!Gosto de tanta gente! Tem que ser o top dos tops? Hehehehehe...aí vai os meus:

1°- Cezar Milan, o adestrador do animal planet, perfeito!!! Você tem que conhecer!
2° Elis Regina, ela já morreu, mais diva é diva! Não canso de ouví-la!
3° Vai rolar empate, tá? Gabriel Garcia Marques e Carlos Walter Porto Gonçalves. São dois escritores que eu amo de paixão!!!Lê-los é um convite fascinante, ou melhor, irresistível! Um na Literatura e o outra na Geografia e Ciência ambiental. Sou doidinha por eles, mas concordo com sua amiga aí. Prefiro admirá-los de longe, apenas através de suas obras. Grande beijo, Sori.

Ps: Me bati com Alex Atala em Boipeba, em um mercadinho. Ele estava com a família comprando verduras e frutas, todo estiloso!

FRANCYS LARA disse...

O Rosebaum eu tbém adoro, meu top 3... vou ter que pensar...
Bjocas

Rainha de Espadas disse...

Chico Buarque
vou pensar nos outros...
Gosto dos mortais... Quanto mais conheço mais gosto. Gosto da intimidade...

duda lima disse...

vocês capricharam nas listas!

lilly disse...

VC ACERTOU EM CHEIO
ESTES TRES AÍ REUNEM O TUDO D BOM QUE UM HOMEM TEM QUE TER
SÓ O ALEX ATALA ALEM DE LINDO, COZINHA DIVINAMENTE
O MARCELO, COM UMBOM GOSTO, IMAGINA SER CASADA COM UM CARA QUE EM GOSTO MELHOR QUE O SEU...
E O DR PET, SUPER MEIGO
O BOM SERIA REUNIR NUM HOMEM SO TUDO ISSO...
HAHAHHA