terça-feira, agosto 24, 2010

Resultado de um fim de semana em São Paulo

Um fim de semana em São Paulo dá bons frutos!

meu novo moedor de pimenta do reino chiquérrimo!


cortadores de biscoito


bluberry e cereja fresca do Mercado Municipal (aguardem uma receita)

mais uma forma para muffins


Ainda conheci a loja de produtos para confeitaria Central do Sabor, que fica próximo a Rua 25 de março, no Centro. Lá encontrei as minhas gotas de chocolate (ao leite e meio amargo)!

Teve muito mais:

wrap para enfeitar cupcakes



confeitos de coraçãozinho


forminhas de papel coloridas


de quebra, ainda comprei uns tecidos lindos para o meu artesanato

Foi uma farra!


10 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Oi DUda!!!!
Menina que pimenteiro mais lindo, adorei a cor!!!!!
Quantas novidades hein menina!!!!
Bjocas

duda lima disse...

Francys,
o melhor do pimenteiro foi o precinho, R$10!
=)

Aline disse...

Nossa!!! Rendeu então o passeio, que bom!!! Amo comprinhas!!!rsrsrsr....
O moedor rosa e os tecidinhos ganharam meu core!!!ahahahha
Beijokss

Morena disse...

Duda, você é cheia das novis!!!Olhe só, já abriu a vaga para o curso de cafés especiais no dia 04/09. Se inscreva logo, viu!!! Eu já garanti a minha vaga!! Outra coisa, eles abriram vagas para outros cursos ainda no mês de agosto, inclusive uma aula de brownie, oh praí!!!Vou perder por causa do trabalho!Dê uma olhada logo, viu! Beijo!

duda lima disse...

Morena,
corri e consegui me inscrever!
nos veremos no dia 04 de setembro!
bjo

anatulipa disse...

Oba! Nunca comi blueberry!!! (...) Será que fui clara? hehe!

Morena disse...

Que massa!! Fiquei tão feliz! Finalmente iremos nos conhecer!!! Espero que o nosso contato virtual permaneça, tá? E o pessoal também! Hihihihihi... beijo grande!

Morena disse...

Ah, amei o tecido de vaquinha!!! Amo vaquinha! Não sei porquê, mas amo!!!

Marcela Cavenaghi disse...

Oi, gostaria de saber se esse cortador de guitarra é maior que um cupcake

Duda Lima disse...

oi Marcela,
ele tem aproximadamente 12 centímetros!
bjo