sexta-feira, agosto 06, 2010

fim de semana em São Paulo

Poderia ser em qualquer lugar, mas será em São Paulo, com amigos queridos, comidinhas deliciosas, compras e descanso, pois é isso que preciso depois de uma semana exaustiva!

Adoro São paulo! 
Olha eu em 2005 passeando no Mercado Municipal

Na verdade já estou na cidade desde cedo, já estive na loja da Barra Doce e fiz umas comprinhas (coisinhas para cupcakes). A loja fisica não ganha da loja virtual, a única vantagem é que vende barras de chocolate, mas confesso que fiquei mini decepcionada! Acho até que a loja virtual é mais organizada, o que favorece a compra. Os preços não são tão convidativos em nenhuma das duas, mas na falta de opção, valeu!

Em breve volto com novidades!

4 comentários:

Shiruvana disse...

já te disse, digo de novo: boa viagem! divirta-se, descanse, ria um bocado.. e vá na Benedito, por vc e por mim! hehe.. bjs,

Morena disse...

Uuhuhuhuh... Curta muito e se puder traga muitas novidades para o blog! Beijo grande!

RAMON(ES) disse...

Dar uma voltinha em SP é sempre bom mesmo. Bom descanso!

anatulipa disse...

Outra Duda essa da foto!
Volte cheia de novidades e fotos com Valenticas!
;)