quinta-feira, agosto 19, 2010

Brastemp Gourmet Salvador 2010

A Brastemp estará promovendo a "Brastemp Gourmet", um mix de decoração e gastronomia, com aula de "culinária" grátis e tudo mais. O evento vem acontecendo desde o dia 18/08 até o dia 15/09, no Estacionamento G1 do Shopping Barra. 

Quem me deu a dica foi minha amiga virtual, Morena. Nós faremos a aula do dia 30/08, aprenderemos a fazer um lombo suino com chutney de abacaxi!

Inscrições e informações no site. Mas corre porque as inscrições estão terminando!

3 comentários:

RAMON(ES) disse...

Fui uma vez nisso, é interessante ver as decorações, mas nunca fiz nenhum curso.

duda lima disse...

as inscrições voaram...

AMORnique disse...

Poxa, adorei a dica!
Não ter conseguido me inscrever foi um mero detalhe! rs
Serviu pra me tocar que preciso ver as postagens mais "atualizadamente" rsrs