segunda-feira, agosto 30, 2010

Aula Brastemp Gourmet - por Silvana Sacramento

O espaço lindo, apesar de pequeno!
A aula foi ótima, super didática e cheia de dicas!
Silvana Sacramento é um doce, tanto quanto o restante da equipe!
Tivemos direito a degustação de vinho, repeteco do prato e uma canaquinha de lembracinha (fiquei encantada)!
o lombo suína com chutney de abacaxi

Ah! O lombo estava delicioso e o chutney divino (vou virar freguesa de chutney)!

Vão no site, pois eles estão abrindo novas inscrições o tempo todo!

Sábado tenho aula de drinks com café!

4 comentários:

Tici disse...

hummmm... cara boa...
é até uma boa ideia fazer uma aula dessa!

FRANCYS LARA disse...

Realmente parece apetitoso, mas perdoe a ignorancia: o que é chutney Duda?
Bjocas

Caroline disse...

Adoro porco, ou melhor carne de porco ainda mais quando ele vem assim agridoce....Deu fome... Francys me desculpe eu me entrometer chutney é tipo uma conserva condimentada, feita com frutas ou legumes, vinagre, açúcar e especiarias, que são cozidos levemente até tomar o ponto de geléia só que mole. Bjos

duda lima disse...

Eu acreditava que fazer chutney era coisa do outro mundo, mas descobri que não tem mistério!
Adoro carnes com molhos adocicados!