quarta-feira, julho 28, 2010

Porque eu só tenho 5 seguidores?

Eu sei que um monte de gente passa por aqui (principalmente depois que o marido colocou um contador);
Eu sei que o meu blog não é nenhuma "Brastemp" (mas quebra o galho);
Eu sei que um monte de blog recém inaugurado tem uma multidão de seguidores;
Eu sei que estou sensível além da conta (deve ser a TPM se aproximando),
Também sei que ser seguida deve ter seus inconvenientes (já pensou ser Camaron Diaz e todo mundo querer saber o que você faz da vida? Um saco!);
Eu sei que a Lily não me segue, mas fez um post lindinho sobre o blog;
Mas sempre que olho os meus seguidores avisto apenas minhas 5 fiéis seguidoras (são poucas, mas são minhas, tá?):

Outro dia me dei conta que nem meu marido me segue, logo ele que se beneficia tanto das comidinhas que eu faço (tudo bem que ele não tem um blog para me seguir, hehe)!

Vixe que crise de carência! Já, já passa!

9 comentários:

Shiruvana disse...

sou do time das 05.. primeiras! porque outros muitos leem e gostam daqui.. ah, eu quero um contador! me ajuda a 'instalar' um?! bjs,

Clarice. disse...

Ô Duda, tenho te acompanhado pelo Google Reader que acho muito mais eficiente do que essa ferramenta de seguidores do blogspot.
Seus posts me chegam fresquinhos e cheios de inspirações!

Beijo.

duda lima disse...

oi Clarice,
olha como sou mal informada, nem sabia que existia "Google Reader"
vivendo e aprendendo!
=)

Aline disse...

Oi Duda!!!
Tô aqui batendo meu cartão de presença!!kkkkkkk
Blog é assim mesmo, muitas pessoas preferem ficar no anonimato, entram, tiram o que lhes interessa e racham fora sem nem dizer obrigado. Fazer o que né? O blog é público e estamos sujeitas a isso..
Eu também já fiquei muito chateada com essas coisas... Isso deixa a gente mal mesmo, eu te entendo. A gente escreve com tanto gosto e o retorno quase não vem. Mas uma hora vem!!rsrs... E são as amizades que cultivamos por aqui.. Esses são os frutos que colho com meu blog.
Muita gente vem e muita gente vai, só ficam os que se identificam conosco.
(Ah, e tem muita gente que conhecemos e que lê nosso bloguinho na surdina...rsrs...)
Escrevi um testamento!!!
Beijosss

Silvana disse...

Oi,
pelo blog da Aline eu te achei!
Prontinho, já te sigo também!hehehe

Aliás, só sigo quando me agrada e me agradou muito suas receitas!

As caixinhas, então...

Umas gracinhas!!!

Vou te visitar sempre!

Beijos

Rainha de Espadas disse...

Agora tem 6!
hahaha

Morena disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk... Só vi este post agora, dei muita risada!!! Vai aumentar companheira, vai aumentar!!! Beijão!!!

duda lima disse...

Valeu o apoio moral das amigas!

gregoriomazucato disse...

ola Duda, sou Rosangela e agora tambem faço parte do seu blog...sou sua seguidora...
bjokas