domingo, julho 11, 2010

caixote de feira

Eu já falei de várias utilidades para caixotes de feira aqui! Desde então, vivia procurando um caixote para chamar de meu (até encontrar este ai)!


A tarefa de lixar e pintar não foi nada fácil (eu detesto lixar), principalmente porque a madeira não é de qualidade, o que dificulta a tarefa (pelo menos ele estava limpinho)!

Depois de uma demão de tinta acrílica branca, muita lixa e duas demãos de tinta acrílica na cor amora, ele ficou assim:


ideal para colocar meus livros de culinária e algumas revistas de decoração

Agora ando na rua procurando outro para colocar o restante dos livros e revistas!

5 comentários:

Shiruvana disse...

ficou lindo! e, melhor ainda, mostrou que é possível! bjs,

maria eme bê disse...

eu queeeeeeeero. vou catar uma aqui.

duda lima disse...

A tinta acrílica pode ser para artesanato ou de parede mesmo, mas de preferência à base de água, pois é mais fácil de limpar a possível sujeira e não precisa usar solvente no pincel!

RAMON(ES) disse...

Gostei da idéia!

Aline disse...

Que legal Duda! Ficou lindo seu caixote!!
Bjokss