segunda-feira, junho 28, 2010

Lindt - o melhor do mundo

Se alguém me perguntar qual o melhor chocolate do mundo, eu respondo Lindt (pelo menos do meu mundo)! Chocolate suiço, é caaaro , mas vale cada centavo!

Sempre que passo por um Free Shop aproveito para comprar uma dúzia (no dia a dia fico com pena de pagar R$15,00 por uma barra de chocolate, exceto em uma TPM especial)!

esse foi o primeiro que comi


esse comi na semana passada


tenho metade de um desse na geladeira




um dos meus preferidos

Escolha qualquer um e seja feliz!*

*parece até propagando, né?

2 comentários:

Shiruvana disse...

não saco nada de chocolate, e adoro saber detalhes da vida das pessoas que amo.. tá registrado: Lindt é o chocolate suíço que a Duda mais gosta! bjs,

Morena disse...

Rarará, doida!!! Chocolate é tudo de bom!!! Vale a pena cada centavo, principalmente em dias de TPM. Eu confesso, não resisto!!!! Aqui no trabalho nós compramos nossa chefe com chocolates da kopenhagen. Quer folga? Dá um kopenhagen para ela, infalível!!! Tudo que é bom custa caro! Hehehehehe... beijo grande!