quarta-feira, junho 16, 2010

De volta e cheia de novidades

As férias foram ótimas e necessárias, apesar do incidente no Chile, estamos bem, nos divertimos e descansamos bastante! Foram 2 países e 3 cidades diferentes, cada cidade com suas peculiaridades gastronômicas! Vou falar de cada um separadamente, na sequência (Santiago, Mendoza e Buenos Aires), por enquanto uma mostra dos temperos e das tranqueirinhas adquiridos durante a viagem!

páprica defumada, mostarda defumada, curry defumado, sal defumado da Patagônia, furikake, chimichurri (só faltou o merken)

um kit de tranqueiras de cozinha para criança, achei que servira para mim também!

formas de silicone para mini muffins e gelo (imagina um gelo comprido que é maior que o copo?)


esse marcador de tempo fui "obrigada" a comprar, o marido disse que eu devia precisar muito de um, pois vivo pedindo para ele me avisar depois de tantos minutos...

4 comentários:

RAMON(ES) disse...

Pra trazer a comida pro Brasil não teve problema não né.
eheheheheh

Aline disse...

Adorei suas compritchas!! Quando viajo adoro procurar essas coisinhas diferentes que não encontramos aqui.

Acho que minha coleção virou minha marca registrada....rs... Muitas pessoas dizem isso também, que viajaram e se lembraram de mim pelas bonecas... rs..

Bjoss

duda lima disse...

No Brasil pode tudo, eles só querem saber se você tem laptop!

Morena disse...

Preciso urgente de um desse!! Daqui a pouco coloco fogo na casa e mato meu herói, heheheheheh... Beijão e valeu pela dica!!!!