segunda-feira, maio 24, 2010

Mercado de San Miguel - Madrid

Se tem uma coisa que eu gosto é de viajar! Nas férias do ano passado fui para a Europa com o marido (Madri, Barcelona, Paris e Londres), foi a viagem dos sonhos (apesar de uma infecção intestinal, que me abateu, mas não me derrubou)!

Mas a história é o Mercado de San Miguel. Um mercado antigo que havia sido reinaugurado a pouco tempo, é super animado para tomas umas cañas (chopp) e comer uns tapas (petiscos). Lá pode se encontrar  frutas, pescados, vinhos, docinhos... tudo em um ambiente limpíssimo, organizado e lindo!

a fachada do mercado


olha como é limpo


e essas frutas? mas dizem que o sabor não é proporcional a beleza


pescados


 docinhos da Horno, que é a confeitaria mais chic de Madrid!



5 comentários:

maria eme bê disse...

claro que madri é madri, e tem todo o glamour e eu não posso morrer sem conhecer, mas.. o mercadão (mercado municpal aqui de são paulo) não fica atrás não, hein? também bom de petiscos e cañas, com certeza ainda melhor servido de frutas e que também rende imagens belíssimas e um passeio delicioso. quando vier pra essas bandas a gente marca uma ida lá.

beijo!

duda lima disse...

maria,
conheço e amo o mercado municipal de são paulo!
Com certeza marcaremos um passeio por lá, quando eu estiver por ai!

Ana disse...

fomos juntas aí né?
grandes lembranças dessa viagem!
;)

duda lima disse...

sim, fomos juntas!
eu também tenho ótimas recordações dessa viagem!
=)

RAMON(ES) disse...

Eu fui nesse mercado de San Miguel, é bem interessante mesmo.