terça-feira, maio 11, 2010

Estava de "gastite" e deu no que deu

Amo e odeio essas promoções que lotam nossa caixa de e-mail. Na verdade, AMO comprar pela internet, é prático, seguro (quase sempre), sem falar que adoro ficar esperando a entrega do correio! Só tem um problema, minha "gastite". Gastite é quando acordo querendo comprar coisas, tendo dinheiro ou não, precisando delas ou não... (é ai que mora o perigo)!

Ontem foi um mix de situações, fui pega pela "gastite" + essas promoções que te dão 130 reais de desconto com frete grátis (amo frete grátis) + a minha paixão por tv (é que minha tv do quarto pifou e eu sou doidinha por tv, amo de paixão, assisto qualquer coisa, acredito que a tv ligada preenche o vazio, podia ser como o "Mike tv" da Fantástica Fábrica de Chocolate) + o fato de eu adorar livros e culinária!


A consequência disso tudo foi que comprei uma tv de LCD de 26 polegadas + os meus dois livros de culinária desejadíssimos ("Técnicas de Confeitaria Profissional" e "D. Benta") e de quebra ainda comprei a "Itália de Jamie" (apesar das minhas questões com Jamie).



Além de ver tv deitada na minha cama, ainda terei um arsenal de receitas novas para fazer e postar aqui!

Agora é esperar o correio entregar!

4 comentários:

maria eme bê disse...

HAHAHAHAHAH
primeiro eu tinha lido 'gastrite' e pensei 'eu também tenho!'. depois vi que era 'gastite', AMEI a expressão e constatei: 'também tenho!!!'. a minha, que já foi crônica, hoje está bem mais controlada, mas com crises agudas eventualmente. e a internet também me provoca. ando apagando os emails de promoção sem nem abrir... ah! boas aquisições, viu? não conheço o 'técnicas de confeitaria', mas o 'dona benta' é fantástico!

beijo e aguardo as postagens das receitas.

duda lima disse...

prometo postar toda receita que fizer!

Aline disse...

Hahahha... minhas gastites costumam ser mais basiquinhas...tipo, uma comprinha de 20,00 já me deixa feliz...rsrsrs...

beijoss

Morena disse...

Viciada, viciada, viciada!!! Kkkkkkkk... Também sou!!! Tô tentando me controlar para poder juntar uma graninha!!! Viajar é preciso! Beijúuuuuu...