terça-feira, abril 13, 2010

pizza light

Essa vai para o amigo Lubisco, que reclamou de só ter comidinhas engordativas por aqui! Como ele é homem, e homem gosta de comer, nada de dicas como sopinha ou suquinho, ok, entendido! Essa pizza vai bem com um mega copo de coca-cola zero cheio de gelo!

pizza de atum


preparação

Receita:
  • 2 discos de pizza de frigideira (a massa que usei foram 3 pontos as duas, calculado com a régua do Vigilantes, mas a integral tem em média 1 ponto cada)
  • 2 colheres de sopa de molho de tomate pronto (0 ponto)
  • 1 lata de atum em conserva de água (2 pontos)
  • 2 fatias de mussarela (3 pontos, segundo o Vigilantes. Eu preciso confessar que no queijo eu roubo para menos, só conto 2 pontos, acho um absurdo, hehehe!)
Você pode acrescentar orégano, cebola em fatias finas, tomate em rodelas, champignon (1/2 xícara 0 ponto) e por ai vai...
No final você come 2 pizzas grandinhas, por meros 8 ou 7 pontos (se for com o meu roubo para menos no queijo)!
Se estiver bem pobrinho de pontos no dia, tira o atum e faz vegetariana, são 2 pontos a menos!
Ai dá para comer sem culpa, feliz da vida!


6 comentários:

Shiruvana disse...

prefiro versão vegetariana! hehe.. bjs,

RAMON(ES) disse...

Quem vai gostar dessa receita é minha namorada.

Tici disse...

adorei! preciso lembrar de comprar essa massinha!

Morena disse...

Essa pizza de frigideira é o que há!!! Muito boa!!! Tenho que comprar essa massa para testar logo essa receita!! Valeu pela força, mas a garganta inflamada tá me matando! Bjs!

lubisco disse...

babes, farei! Sem o Atum... e roubando os pontos!!!!!!!!!!

duda lima disse...

a melhor para mim é a vegetariana, pois penso como gorda, prefiro colocar muuuuita coisa, hehe!