quarta-feira, abril 14, 2010

Eu terei um "cupcake kit"


Falando sério, é mais barato comprar (com frete e tudo) no Amazon, do que comprar em um site no Brasil com frete São Paulo / Salvador.  Comprar em Salvador eu nem cogito:

  • porque apesar de ser uma capital, você não encontra nada; 
  • porque caso encontre, vai custar 2x mais que em São Paulo e sem frete!
O importante é que comprei o meu kit com um livro de receitas (de cupcakes, é claro!), 250 forminhas e um saco de confeiteiro com 5 bicos diferentes! Vou virar profissa!


O único problema é que o livro é em inglês e eu sou analfabeta de inglês, mas a gente casa e tem amigos inteligentes para essas horas também (quer comer um cupcake? traduz uma receita que eu te dou! hehe)!

Só faltou grana para comprar o pijama de cupcake!


Fiquei tão empolgada com a minha aquisição que fechei logo a compra e só fui fuçar a site depois, mas recomendo!





5 comentários:

RAMON(ES) disse...

Muito chique isso aí.

Clarice disse...

Delícia! Quero um tb, deve ser super útil! Meu trauma na cozinha são justamente as receitas de bolo. Minha avó me ensinou errado na adolescência (ela sempre cozinhou de cabeça) e meus bolos quase sempre saem solados por conta disso, buááá! Preciso me arriscar nas receitas à base de fermento, é um desafio. Vamos lá, rsrs! Bjos

SILVANA disse...

diversão é saber disso - com ainda mais detalhes - direto por você!!! hehe.. bjs,

Paola disse...

lindo...quero um pijama...

Quesia Leal 24 Anos disse...

traduz uma receita que eu te dou! kk
valeu a dica vou seste site to doida pra encomendar cupcake só acho muito caro