segunda-feira, abril 05, 2010

caixotes repaginados

A primeira vez que vi esses móveis de caixote fiquei doida, só conseguia imaginar um desses na minha casa nova!

Eles foram criados pelo designer paulistano Mutza, que batizou a coleção de "tangerina" e são feitos de caixotes de MDF, laqueados de diversas cores. Os preços não são dos mais salgados, a final é peça de um "designer", custa em média R$120,00 cada caixote, mas se você quiser uma parede deles, pode preparar o bolso!



essa mesinha de cabeceira custa R$ 290,00

a mesinha de centro eu não encontrei o preço, mas dá para imaginar, né?

Como nessa vida nada se cria, tudo se copia, eu estive pensando usar essa idéia e fazer uma mesinha de cabeceira para mim! Encomendo o caixote em MDF nas medidas que eu quiser, pinto e mando colocar os pés, ou quem sabe rodinhas! Se der certo eu conto!


3 comentários:

Tici disse...

quando for fazer me chame, que eu quero também!

Fabiana disse...

e eu ainda esou vendo papéis de parede!!! mas vc tá muito chique, viu?

Origini disse...

Estamos adorando seu blog.

Papel de parede da coleção Grafismo Marcelo Rosenbaum linha Azulejo Drops. Confira modelos na Origini.com.br

Caso precisa de algo ou alguma informação , estamos a disposição.

Abraços,
Cristiane
Origini
www.origini.com.br