sexta-feira, março 26, 2010

quadro-negro

Nas minhas andanças de obra, eu vivo fuçando coisas na internet e em revistas de decoração, umas da idéias que mais gostei foi a de usar a parede como quadro-negro (ou quadro-verde, hehehe)!
É muito simples, é só pintar a parede com o que chamam de "tinta lousa" (em alguns projetos que eu vi, me parecia tinta acrílica normal mesmo) e usar giz colorido para escrever, desenhar e pintar (isso não é de uma propaganda da Faber Castell?)! 


Diga ai se vc não PRECISA de uma parede dessa na sua cozinha?



Eu  PRECISO desse lavabo no estúdio novo do meu marido!



E essa parede rosa? Já sobre a mala... eu prefiro não comentar! 

Mais sugestões  no site da revista Casa e Jardim.

2 comentários:

Shiruvana disse...

a NOSSA parede pra giz! hehe.. bjs,

Shiruvana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.