segunda-feira, março 22, 2010

dia D ou M

Outro dia estava no meu fotolog falando sobre as minhas múltiplas paixões! No momento são as seguintes:
  • culinária (gastronomia é muito chique e não é para mim);

muffin de chocolate com chocolate
  • artesanato (nada muito elaborado);


latinha de red bull e caixotes fofinhos
  • viagens (ADORO, se pudesse e meu dinheiro desse viveria viajando);
  • arquitetura e decoração (que pretensão, né? na verdade é uma necessidade por causa da casa nova);
  • moda (como se eu fosse a Constanza Pascolato ou a Glória Kalil...mais uma vez pretensiosa)
  • e coisinhas fofinhas cheias de frufrus!
Com tudo isso, fiquei meio confusa, e me perguntando o que eu vou fazer com tanta paixão. 

Só hoje eu descobri!

Para quê ter um blog e ficar se queixando da vida? Chega, né? A final, a minha adolescência já passou, eu até estou de "licença" da terapia. Então decidi fazer desse blog um espaço menos inútil, um lugar em que eu possa falar das minhas paixões (vixe, estou lembrando que tenho várias outras paixões... eita pessoa mais apaixonada)!

É isso, hoje é o meu dia D ou dia M, de mudança!

Um comentário:

Shiruvana disse...

ouvir falar de paixões anima quem tá lendo também!! tão bom ouvir boas notícias, imagens acolhedoras, sorrisos.. essa é a nova linha do blog, gostei!!!