sábado, março 13, 2010

a comedora de coleiras mais rápida do oeste

Com essa carinha de sofrida, fica difícil acreditar no que ela é capaz de fazer! Glória ou Van Glória (porque como Van Gogh ela não tem uma orelha), é uma danada!

Todas as vezes que ela vai para o salão no carro do pet shop é um mega prejuízo, custa em média o transporte, um banho e 3 coleiras. Eu acredito que ela se sinta um pouco incomodada, presa mesmo, dentro do carro, aguardando sua vez de chegar em casa, então decide se soltar e ver no que dá!
Nessa brincadeira, toda vez eu pago uma grana, porque é uma coleira na ida, uma na volta e outra para passear no dia seguinte!
Isso sem falar nos passarinhos, no lixo, etc..

É muito comum chegar em casa e encontrar uma "surpresinha", que pode ser um passarinho morto no sofá ou lixo espalhado pela sala (ou pior, os dois de vez)! Mas não é arte só dela, Mami também ajuda na bagunça!
                                                                           Glória e Mami

Glória é a filha caçula, está com a gente faz apenas 2 anos. Adotamos ela depois de ver uma foto em um fotolog dizendo que ela precisava de um lar, caso contrário voltaria para a rua. Pronto, foi o suficiente para cortar meu coração, Ela sempre com essa cara de sofrida, chega a ser golpe baixo!

Acredito que ela deva ter uns 4 ou 5 anos e é o bichinho mais medroso do mundo! Ela deve ter sofrido muito na rua, pois era muito medrosa e arredia quando chegou aqui em casa, hoje já conseguimos amansar a fera e mostrar que ela pode confiar em alguns seres humanos!

2 comentários:

Shiruvana disse...

olha aí o curso: Aprenda a confiar em alguns seres humanos!
me inscreve na turma permanente!!
hehe..
bjs,

Shiruvana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.