segunda-feira, dezembro 21, 2009

mudança de layout

Na verdade eu nem precisava comunicar, a mudança é clara (ou melhor dizendo escura)! Estava tudo muito rosa, o que não combina muito com o meu humor ácido (mal humor, se preferir). A foto da tattoo tirei em Londres, é um outdoor que estava a cima de uma estação de trem!

Espero que esse layout improvisado seja temporário, pois um amigo e gênio do design Zeca Forehead ficou de fazer um baner para esse blog, mas como todo gênio, ele precisa de liberdade para se expressar e eu nem cogito incomodar sua criação!


Zeca fez o desenho do convite do meu chá de cozinha, enquanto outro amigo querido (Robson Fofinho) fez o do meu casamento!



É impossível viver sem os amigos!

Um comentário:

Shiruvana disse...

do teu casamento, lembro do dia que nos conhecemos no shopping.. hehe.. já te contei essa história.. feliz lay out novo!!!