sábado, dezembro 05, 2009

como tudo começou e recomeçou!

O psicodegenetariva morreu no início de 2005. Eu passava por um momento muito complicada da minha vida, tinha me formado em terapia ocupacional (estava com uma mega duvida do que fazer da minha vida), tinha terminado um namoro e começado outro, meu pai estava bastante doente (vindo a falecer 2 anos depois), estava tudo de pernas para o ar.


Não sei ao certo por quanto tempo ele permaneceu vivo, mas recordo que foram bons momentos juntos. Ele começou como uma forma de me comunicar com alguns amigos que moravam em outras cidades, depois foi virando um espaço de desabafo, por fim virou ringue de vale-tudo (nos comentários) e perdeu a função.


Diversas vezes pensei em ressuscitá-lo, mas ponderava que um blog é muito exposição, que eu não tenho mais idade para isso, blá, blá, blá... na verdade fiquei foi muito assustada com o modo que as coisas terminaram.


No momento que você escreve alguma coisa e torna pública, você precisa estar pronto para a repercussão, positiva e/ou negativa (até ai tudo bem), mas o que aconteceu foi que as pessoas começaram a brigar nos comentários do meu blog e isso saiu do meu controle, sem contar que descobri que muito mais gente do que eu imaginava lia o meu blog diariamente, o que também sai do controle, a final é público, né?


A sua morte foi fulminante, deletei tudo, tudinho, mas a verdade é que sinto uma saudade danada dele. Tivemos bons momentos, layouts lindos feitos por amigos queridos e sei que não deveria ter assassinado ele tão friamente (na verdade sofri horrores). Não faz muito tempo, que em uma crise de saudosismo, consegui resgatar o endereço antigo e agora aqui estamos nós de volta!

Um comentário:

Shiruvana disse...

a gente agora, mesmo perto uma da outra, tem outro espaço de ver o mundo, e a nós mesmas!